GRUPO PROAVBR PROMOVE PAINEL PARA USUÁRIOS FINAIS


17 de maio de 2017

Depois de lançada oficialmente como “grupo setorial” da Abinee, a Associação PROAVBR – que reúne os principais fabricantes de equipamentos profissionais atuantes no país – realiza na próxima semana seu primeiro encontro com o público. Será no dia 24 (4a feira), às 14h30, durante a TecnoMultimidia InfoComm TMI Brasil 2017, que acontece em São Paulo.

Sob o título “Como Adquirir Soluções Audiovisuais Corporativas Eficazes”, o encontro se propõe a orientar o usuário de tecnologia na compra de equipamentos e contratação de profissionais qualificados. Durante cerca de 90 minutos, especialistas convidados pelo PROAVBR pretendem “desmistificar” o processo de compra de soluções audiovisuais. Segundo os coordenadores, a intenção é desenvolver um “guia prático para usuários finais”, com os diversos passos de um projeto, da elaboração até o comissionamento final, inclusive “potenciais armadilhas” que devem ser evitadas.

O evento se destina a gerentes de TI, telecom e facilities, compradores, executivos e tomadores de decisão dentro de corporações, escolas, hotéis, hospitais, organizadores de eventos e integrantes da administração pública.

Desde março último, o PROAVBR passou a fazer parte da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), uma das mais respeitadas entidades empresariais do país. Como parte dessa estrutura, o grupo – inicialmente formado por 10 empresas – pretende promover cursos e seminários técnico/educativos visando à maior profissionalização do mercado Pro AV.

Mais informações sobre o novo grupo setorial podem ser obtidas pelo tel. (11) 2175-0045 ou email [email protected].

Temas relacionados:

Indicadores da indústria melhoram no primeiro trimestre
Abinee apresenta grupo setorial de áudio e vídeo
Setor eletroeletrônico abriu 3 mil vagas este ano
Como será o programa acadêmico da InfoComm 2017