DEALER TRAZ NOVAS MARCAS E MONTA MAIOR ESTANDE DA INFOCOMM BRASIL


27 de maio de 2017

Após um acordo com o grupo indiano Mindstec, um dos maiores da Ásia e Oriente Médio, a distribuidora paulista Dealer participou da TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2017 com o maior estande do evento. Com cerca de 100m2, o espaço foi pensado não apenas para exibir as marcas que a empresa já comercializa no Brasil, mas também para demonstrações e networking entre os visitantes.

Fundada em 1997, a Dealer ampliou suas atividades nos últimos anos, trazendo para o mercado brasileiro uma série de marcas de ponta, nos segmentos corporativo e também residencial. Uma delas foi a inglesa Datapath, que desenvolve em produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Outra foi a  Black Magic Design, de origem australiana, que produz sistemas de monitoramento, processamento e distribuição de áudio e vídeo.

Para este ano, a empresa paulista adicionou uma série de novas parcerias. “Acreditamos no trabalho conjunto e no relacionamento de longo prazo, seja com nossos fornecedores ou com os revendedores”, diz Marçal Bonfim, fundador e diretor da Dealer. “Estamos constantemente em busca de novas soluções para oferecer  ao mercado, e o esforço que fizemos este ano para a TecnoMultimídia InfoComm é uma prova disso”.

Além das marcas citadas, a empresa mantém um extenso portifólio de soluções em áudio, vídeo, automação, digital signage, processamento de sinal. O acordo com a Mindstec agrega, por exemplo, a americana RTI, famosa por seus controles AV que “conversam” com sistemas de automação; B-Tech, marca de racks e suportes para uso profissional; MTC (displays interativos); e T1V (sistemas de colaboração com monitores touchscreen), entre outras.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre a TecnoMultimídia InfoComm 2017.