COMO SERÁ O PROGRAMA ACADÊMICO DA INFOCOMM NA TECNOMULTIMÍDIA


4 de maio de 2017

Com três tardes seguidas de atividades para profissionais e também para usuários de tecnologias Pro AV, a edição 2017 da TecnoMultimídia InfoComm – que acontece de 23 a 25 de maio em São Paulo – terá um extenso programa acadêmico organizado pela InfoComm International. Palestrantes brasileiros e internacionais discutirão temas da atualidade e farão demonstrações sobre as novas tendências tecnológicas.

Entre os destaques da programação, serão abordados temas como “A Verdadeira Automação: Quando as Coisas Irão Controlar Meu Ambiente”, a cargo de Cristiano Mazza, diretor do Grupo Discabos; “Áudio Invisível, Redes e Dante”, por Didiê Cunha, da Shure; “Normas Técnicas DISCAS: Tamanho da Imagem Exibida”, com Reinaldo Pargas, consultor certificado CTS da InfoComm; “Como Avaliar um Rack”, por Rafael Batista, da integradora Solutione; e “As Vantagens da Projeção com Lâmpada e a Laser”, por Daniel Monteiro, da Christie.

Além dessa e de outras apresentações técnicas, o evento terá um painel dedicado a usuários finais, sob o título “Como Adquirir Soluções Audiovisuais Corporativas Eficazes”, com vários especialistas debatendo o uso crescente de sistemas Pro AV em empresas, escolas, eventos e espaços públicos em geral.

Para ver o Programa completo,  clique aqui. A TecnoMultimídia InfoComm tem o apoio da revista BUSINESS TECH e do site  businesstech.net.br.