INFOCOMM UNIVERSITY DEFINE SEU PROGRAMA NA TECNOMULTIMÍDIA 2017


17 de abril de 2017

Nos dias 23 a 25 de maio próximos, acontece em São Paulo a 4a. edição da TecnoMultimídia InfoComm Brasil, mais importante evento de tecnologias audiovisuais no Brasil. E os visitantes encontrarão um programa diversificado de conferências da InfoComm University, sobre as principais tendências globais do mercado AV.

Este ano, o programa acadêmico da InfoComm inclui dez palestras para profissionais AV, além de outras quatro e um painel voltados a usuários finais. Entre os conteúdos abordados, destacam-se soluções AV corporativas, as vantagens da projeção, automatização, áudio e redes Dante, programa avançado para instaladores HDBaseT, normas técnicas AV ANSI/InfoComm, dicas para melhorar a relação com os usuários finais e a experiência significativa de comunicação.

Todas as atividades serão apresentadas por um grupo reconhecido de profissionais da indústria. A conferência ‘ Relação entre espaço e experiência excepcional de comunicação ‘ examinará a maneira na qual a indústria Audiovisual Profissional transforma espaço, conteúdo e tecnologia para proporcionar experiências excepcionais de comunicação. Estarão presentes a arquiteta Maureen Porto e o integrador Bruno Denchen.

Cristiano Mazza, sócio-diretor do Grupo Discabos, falará sobre ‘ A verdadeira automação: quando as “coisas” irão controlar o meu ambiente ‘. A cargo da Biamp estará a conferência ‘ Como se comunicar com o cliente de TI ‘, numa apresentação que procura oferecer ferramentas que ajudem os participantes a superar esta barreira de comunicação. E o tema ‘ Áudio Invisível, Redes & Dante ’ será conduzido por Didiê Cunha, engenheiro de áudio da Shure.

Para ver os detalhes do Programa Acadêmico e fazer sua inscrição, clique aqui .