INFOCOMM FAZ WEBINAR SOBRE A FEIRA DE JUNHO EM ORLANDO


23 de março de 2017

No próximo dia 12 de abril, a InfoComm dá continuidade a sua série de webinars em português, desta vez focando na InfoComm 2017, grande feira de tecnologias audiovisuais que acontecerá em junho, em Orlando (EUA). Nesse encontro, Nelson Baumgratz, country manager da entidade no Brasil, apresentará informações gerais sobre a feira, que este ano programa diversas atividades para atualização técnica dos participantes.

Marcada para o período de 10 a 16 de junho, a InfoComm 2017 oferece uma ampla programação de cursos técnicos, como parte de seu calendário de certificação, além de palestras e seminários sobre diversos ramos da tecnologia ( confira aqui o programa). Além disso, os visitantes poderão conhecer estudos de caso e soluções AV reais para os desafios dos projetos.

Antes, de 23 a 25 de maio, acontece em São Paulo a  Tecnomultimídia – TMI InfoComm Brasil  com a exibição especial para o público brasileiro de diversos produtos a ser lançados na InfoComm Orlando. Os dois eventos têm como media partner oficial o site businesstech.net.br e a revista BUSINESS TECH.

No webinar, Baumgratz irá abordar também algumas ferramentas que servirão para agilizar a visita à feira de Orlando, que contará com cerca de 1.000 expositores (a área de exposição ficará aberta entre os dias 14 e 16/06). Para se cadastrar no webinar,  este é o endereço. Para informações adicionais, ligue para  (11) 3957-3928 , ou ainda pelo email   [email protected] .

Mais sobre esse assunto: