DISCABOS TRAZ AO BRASIL MARCA TAIWANESA DE CONTROLES PARA ÁUDIO/VÍDEO


29 de março de 2017

ATEN, marca criada em Taiwan em 1979 e já presente em 12 países, é a novidade da Discabos para o mercado brasileiro. Além da AV Life, sua linha própria de soluções para distribuição de sinais de áudio/vídeo, a empresa paulista já atua como distribuidora da japonesa TOA (sistemas de áudio profissional) e da chinesa Sbus (automação).

“O Grupo Discabos está empolgado em oferecer as soluções completas da ATEN aos nossos parceiros integradores”, diz Cristiano Mazza, gerente de produto da Discabos. Segundo ele, a marca – que já conquistou diversos prêmios e possui mais de 500 patentes internacionais – é destinada a projetos grandes ou pequenos, em indústrias, escolas, bancos e até home office. Seu lema é simply better connections (“simplesmente melhores conexões”), com foco em conectividade para TI, soluções de gerenciamento e KVM (sistema virtual de controle para indústrias). Veja aqui mais detalhes sobre o grupo taiwanês.

Entre as linhas da ATEN que passam a ser comercializadas no Brasil, destacam-se os produtos VanCryst: conectores, extensores, splitters e distribuidores de sinal. Também estão chegando os sistemas de gerenciamento remoto Altusen e NRGence, este voltado ao controle de energia em data centers.

Para ver mais sobre o mercado de conectores e controles de redes AV, baixe a edição digital da revista BUSINESS TECH.

Mais sobre esse assunto: