PROJETOR EPSON POWERLITE X36+


22 de novembro de 2016

epson_powerlite_x36

Lançado no Brasil em agosto, o PowerLite X36+, com tecnologia 3LCD, é indicado para pequenos auditórios, salas de aula e outros espaços que necessitam de maior detalhamento das imagens, aproveitando seus ganhos em brilho e contraste inclusive em ambientes iluminados. Esse modelo substitui o X24+, com lâmpada de maior durabilidade (10 mil horas de uso, contra 6 mil no modelo anterior) e taxa de brilho de 3.600 lúmens.

Com resolução XGA (1.024 x 768 pixels, ou 68% mais pixels que os modelos SVGA), o projetor Epson X36+ (foto) exibe com maior fidelidade materiais como gráficos, tabelas e fotos. Além disso, traz um adaptador wireless para projeções a partir de tablets e smartphones, utilizando o aplicativo iProjection. Seu preço de lançamento é de R$ 3.899, incluindo mala de transporte e garantia de três anos.

Segundo a Epson, os projetores 3LCD da marca estão adequados ao novo padrão de medição de luz criado pelo ICDM (Comitê Internacional de Medidas de Display), que verifica a fidelidade das imagens em projetores de vídeo.