GRAVADORES EXTRON PERMITEM STREAMING SIMULTÂNEO


1 de novembro de 2016

extron

A linha SMP de gravadores digitais da Extron é uma das mais avançadas do mercado mundial atualmente. São produtos indicados para auditórios, hospitais, centros cirúrgicos, parlamentos, shows ao vivo e eventos em geral, além de poderem ser integrados a sistemas de webinar e educação a distância.

No Brasil, a empresa está comercializando três versões, com distribuição através da Cymtec. O modelo SMP111 pode ser usado dentro de plataformas como Facebook Live, YouTube e UStream, entre outras, com gravação simultânea ao streaming. Pode-se registrar imagens em formatos M4A, JPEG, JSON e XML, com resolução Full-HD (1.920 x 1.080 pixels). O aparelho possui memória interna de 32GB, para gravação de uma fonte via HDMI.

Mais avançados, os modelos SMP351 (foto) e 352 oferecem memória de até 400GB e gravação de duas fontes simultâneas, sendo uma HDMI (a segunda fonte pode ser HDMI, 3GSD, vídeo composto ou component). Além do HD interno, o material pode ser registrado ao mesmo tempo num servidor ou mesmo num pen-drive, além da possibilidade de captação em nuvem.

A configuração da Extron é recomendada, por exemplo, para o registro ao vivo de cirurgias, palestras, entrevistas e depoimentos, com marcação digital dos arquivos para consulta posterior. O sinal de vídeo pode ser captado em MP4, JPEG, JSON ou XML, nas resolução1.920×1.080 ou 1.280×1.024.

Para mais detalhes sobre a linha Extron SMP, acesse www.cymtec.com.br.