Christie amplia linha de projetores para eventos ao vivo


10 de fevereiro de 2016

projetor

A Christie, uma das principais fabricantes de projetores para grandes espaços, anunciou o lançamento de três novos modelos de sua linha Boxer, voltada para apresentações ao vivo. São aparelhos de alto brilho (20.000, 25.000 e 30.000), que funcionam na plataforma eletrônica TruLife, criada para aumentar a velocidade de processamento de sinais 2K e 4K.
Os modelos 2K20, 2K25 e 2K30 seguem as características de engenharia e projeto do Boxer 4K30, lançado no ano passado, só que em versão Full-HD. Segundo o fabricante, os projetistas desenvolveram esses produtos trabalhando em conjunto com profissionais do setor audiovisual, visando atender melhor a suas necessidades. Exemplo: incluem a possibilidade de instalação omnidirecional (360 graus), inclusive no formato stack (empilhamento).

Pesando 68kg (dimensões compactas para esse tipo de aplicação), os novos projetores da Christie têm processamento de vídeo com ponto de flutuação equivalente a 25-bit. Utilizam chip 3DLP e permitem controle a distância (via internet) de parâmetros como voltagem, temperatura e vida útil da lâmpada.

Os três projetores Boxer 2K trazem conectores HDMI (1.4 e 2.0), DisplayPort 1.2, 3G-SDI, HDBaseT, DVI e óptico. E vêm com o software Christie Twist, para edição de imagens.