Lançada a edição 2016 do SET Expo


3 de novembro de 2015

foccus

Foi lançada oficialmente na semana passada a edição 2016 do SET Expo, feira e congresso da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. O evento acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1o. de setembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo a entidade, este ano o SET Expo teve 15.900 visitantes, além de 2.040 participantes do Congresso SET e 150 jornalistas. Esses visitantes vieram de 37 países, sendo as maiores delegações as dos EUA, Argentina e Japão. “Queremos ser o maior evento de América Latina”, diz o diretor de marketing da SET, Claudio Younis, reforçando que a ideia é trazer ainda mais profissionais da região.

Juntamente com feira e o 28o. congresso da SET, acontecem no mesmo pavilhão o Fórum Latino-americano de Comunicação, o Pavilhão de Rádio e Universidades e um concurso para novos empreendedores do setor de rádio e televisão, chamado SETups. “Talvez exista um pavilhão de TIC, porque nesta época de convergência, até pelo interesse de empresas dessa área na feira, seja interessante ao nosso evento”, diz Younis.

Uma das preocupações dos organizadores é que feira e congresso não concorram entre si. “Todos os dias o Congresso irá acabar às 17h, para que os participantes possam visitar a feira”, garante o diretor de marketing da SET.

Para mais informações do SET Expo 2016, acesse o site oficial  O evento tem o apoio institucional do site e da revista BUSINESS TECH.