Nobreak smart APC by Schneider


5 de outubro de 2015

apc_

Uma das líderes mundiais em sistemas de controle de energia, a APC, divisão brasileira do grupo francês Schneider Electric, desenvolveu e produz aqui o nobreak Smart-UPS BR2200, indicado a pequenas e médias empresas. Com base na plataforma global do grupo, o aparelho está sendo fabricado na unidade Schneider em Eusébio, interior do Ceará.

Com topologia line interactive e saída senoidal, o BR2200 oferece proteção das cargas conectadas contra surtos, picos e outras anomalias elétricas. Sua utilização é recomendada em sistemas de pequeno e médio porte, protegendo dados, servidores de rede, terminais de computador, equipamentos hospitalares e laboratoriais, balanças eletrônicas, caixas registradoras, circuitos e sistemas de segurança, centrais PABX e demais equipamentos eletrônicos que necessitem de energia estabilizada para operar corretamente.

O Smart-UPS BR 2200 VA oferece gerenciamento remoto através de interface USB, com o software PowerChute Business Edition, alarmes sonoros e leds indicadores de status. Além disso, é bivolt e conta com estabilizador e filtro de linha, atingindo potência real de 2200VA/2200W, com maior número de tomadas, sendo 8 no total.

Outra novidade desse aparelho é o desconector de baterias, que evita energização quando em transporte ou manutenção, aumentando a segurança e a vida útil das baterias internas.