InfoComm apoia e participa do Pro AV Workshop


19 de agosto de 2015

infocomm_wow

Além de algumas das principais empresas do mercado, a InfoComm também está apoiando o 1º Pro AV Workshop, que acontecerá na próxima semana, em São Paulo, durante o SET Expo. A entidade, através de sua representação no Brasil, está coordenando dois dos seis painéis técnicos do evento, e para seus filiados haverá descontos especiais na inscrição.

O 1o. Pro AV Workshop é uma iniciativa da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), em parceria com o site Business Tech. O objetivo é aproveitar a realização do SET Expo  principal encontro do setor de tecnologia para rádio, televisão e interatividade, para levar mais conhecimento técnico também aos profissionais de áudio, vídeo e automação.

O Workshop é composto de seis painéis:

Painel 1: O Futuro do HDMI e o HDBaseT
Painel 2: Colaboração em ambientes corporativos
Painel 3: Sistemas de áudio para grandes eventos
Painel 4: Sonorização de ambientes e sistemas de evacuação
Painel 5: Sinalização digital
Painel 6: Projeção mapeada, iluminação robotizada e show control

Cada um dos painéis terá duração aproximada de 1h30, contando com a participação de executivos das principais empresas internacionais da área. Serão realizados nos próximos dias 24 e 25 de agosto, no Expo Center Norte (SP).

Associados da InfoComm têm direito a desconto, assim como empresas que inscreverem mais de um funcionário (clique aqui para saber os detalhes da inscrição).