Workshop aborda tecnologias para profissionais de AV


14 de julho de 2015

av_workshop

Será no final de agosto a segunda edição do SET Expo, evento que reúne as principais empresas do segmento de broadcast. Desta vez, a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) decidiu abrir um espaço especial para profissionais de AV, organizando o 1o. Pro AV Workshop, em parceria com a Event Editora (que publica o site Business Tech e a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL).

A proposta do Workshop é colocar lado a lado alguns especialistas, representando diversas empresas atuantes no setor, para trocar ideias sobre tecnologia. O evento é dedicado a todos os integradores, revendedores e profissionais ligados a projetos e instalação de sistemas de áudio, vídeo e automação para uso empresarial, educacional ou em espaços públicos. Entre os temas programados, destacam-se Colaboração em Ambientes Corporativos, Sistemas de PA para Grandes Eventos, Sonorização de Ambientes, Sinalização Digital, Sistemas de Projeção e Tendências em Distribuição de Sinal (HDMI e HDBaseT).

A lista de palestrantes e debatedores inclui alguns dos profissionais mais destacados desse mercado, falando em nome de empresas como Crestron, Harman, Cisco, Bose, Kramer e outras.

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse este link. Clique aqui também para ver mais detalhes sobre a SET Expo, que acontece no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em Snao Paulo, de 23 a 27 de agosto.