América Latina marca presença na InfoComm 2015


10 de julho de 2015

infocomm

Com a presença de 1.563 profissionais da América Latina, os quais representam 25% do total dos visitantes internacionais da InfoComm 2015 em Orlando, nos EUA, atingimos este ano a maior edição americana das feiras produzidas pela InfoComm International, que contou com mais de 39.000 visitantes e 950 expositores.

Cada ano aumenta a presença dos representantes dos países latinos na feira, e isto se reflete na qualidade dos novos projetos e instalações, bem como no crescimento da indústria na região. Durante a feira, os visitantes da América Latina puderam participar das atividades especiais e dos espaços de compartilhamento criados para poderem se encontrar com seus colegas e com a equipe da InfoComm na América Latina.

O International Business Center foi o ponto de encontro para os latinos, onde tiveram a oportunidade de gerar relações de negócios com outros profissionais da indústria, da região e do mundo. Além disso, a energia latina foi sentida na festa organizada pela revista AVI Latinoamerica, no restaurante Cuba Libre, onde falamos em Espanhol e Português, e desfrutamos da boa música e em companhia de todos os profissionais da indústria de AV.

Já no último dia da feira, tivemos a chance de compartilhar um leve café da manhã com todos os nossos amigos na América Latina, durante o qual puderam conhecer toda a equipe da InfoComm na região, que apresentaram as atividades educativas e os eventos de networking que a Associação está desenvolvendo durante o ano, com o objetivo de propocionar uma melhor formação, melhores contatos e, é claro, trabalhar ao lado de todos os profissionais AV.

InfoComm 2016 já está marcada para Las Vegas, nos dias 4 a 10 de junho próximos. Para conhecer mais sobre a entidade, entrem em contato com om Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager da InfoComm International no Brasil.