Sharp demonstra display interativo de 80 polegadas


17 de junho de 2015

sharp_demonstra

Mirando no segmento B2B, a Sharp decidiu aproveitar a InfoComm 2015, que acontece esta semana em Orlando (EUA), para demonstrar seu primeiro display interativo de alta definição, com 80 polegadas na diagonal. O Aquos Board (mod. PN-L803C) foi desenvolvido para salas de reunião e/ou colaboração, com a vantagem de que pode também ser usado como tela de toque.

Segundo o fabricante, esse display permite a edição dos conteúdos na própria tela, com até quatro usuários simultâneos. O software Touch Viewer facilita a transição entre arquivos de origem diferente e em qualquer programa de visualização. A conexão com os demais aparelhos usados na reunião é automática, pela própria rede LAN, e mesmo participantes em outro local podem acessar os conteúdos em tempo real.

Com sete posições para webcam, o display interativo da Sharp pode ser utilizado com o software Touch Display Link 2.0, que permite a integração de até três displays instalados em sedes diferentes. Outra característica é o baixo consumo de energia: o aparelho pode ficar ligado 24 horas por dia sem prejuízo da qualidade de imagem.

FONTE: Sharp Corporation