Seminário discute as novas tecnologias AV


12 de junho de 2015

seminatio_discute

Tradicional entre os profissionais de Pro AV, o seminário Display Summit acontece nesta 2a. feira (15/06) dentro da programação da InfoComm 2015. Organizado em parceria com a consultoria especializada Insight Media, o encontro apresenta palestras, debates entre especialistas e demonstrações de novas tecnologias.

Entre os participantes estão pesquisadores e executivos do setor, todos com trabalhos reconhecidos no setor. Alguns representam empresas de peso, como Sony, BenQ, NEC, Panasonic, Christie, Barco, Philips e Canon, entre outras. O programa destaca tópicas como HDR (High Dynamic Range), sistemas de projeção a laser, iluminação por leds, processamento de cores, distribuição de sinal 4K e cinema digital (clique aqui para ver o programa completo).

O Display Summit 2015 inclui ainda uma série de demonstrações de novas tecnologias. Uma das mais aguardadas é um teste comparativo, lado a lado, entre painéis videowall LCD e LED. Numa outra sessão, projetores de última geração serão comparados com displays de referência, com os resultados sendo discutidos pelos profissionais presentes. O evento será também um dos primeiros a mostrar na prática as especificações de espaçamento de cores 2020 e rec 709, recentemente homologadas.

Para mais detalhes sobre o Display Summit, que se estende até 3a. feira, clique aqui.