Feira mostra integração entre Pro AV e automação


1 de junho de 2015

chiave
Nos dias 12 a 14 de  maio, a cidade de São Paulo recebeu milhares de profissionais de áudio, vídeo e automação para a 2a. edição da InfoComm Brasil – Expo TecnoMultiMedia. Cerca de 60 empresas montaram seus estandes e participaram das palestras e debates promovidos pela InfoComm Brasil.

“Ficamos muito felizes com essa segunda edição do evento”, diz Nelson Baumgratz (CTS-D), country manager da InfoComm no Brasil. “O público este ano foi mais direcionado e profissionalizado, revelando que o evento se consolidou. E todos os expositores saíram satisfeitos, tanto assim que muitos já reservaram espaço para a edição 2016.”

A InfoComm, que acontece este ano também na Colômbia e no México  além dos EUA, Índia e China, se consolida assim como um marco para os profissionais brasileiros de audiovisual. Em relação a 2014, tivemos a participação de diversas empresas que estão se instalando ou ampliando sua atuação no país. Somente do segmento projetores, nada menos do que oito estavam presentes: Barco, BenQ, Casio, Christie, Epson, NEC, Panasonic e Sony. Além disso, duas das principais marcas mundiais em automação – as americanas AMX e Crestron – montaram grandes espaços para demonstrar suas soluções visando o segmento corporativo.

A exposição contou ainda com a participação de fabricantes de equipamentos para integração e distribuição de sinal, telas, sinalização digital, cabeamento e conectores, além de integradores e empresas de projeto (veja a lista completa de expositores).

A série de palestras apresentou temas de grande interesse para os profissionais da área, como Tendências Futuras, Gestão de Empresas em Tempos de Crise, Áudio Corporativo, Projetos de Redes RF, HDBaseT e outros (confira aqui a programação completa).