SOFTWARE COMFORTCLICK PARA AUTOMAÇÃO


21 de maio de 2015

confortclick1Permitindo controle através de qualquer dispositivo com Android, iOS, MacOS ou plataforma Windows, o software ComfortClick bOS utiliza o protocolo KNX e transforma tablets e smartphones em interfaces de controle da instalação.

A Struxi – distribuidora de soluções para automação residencial e predial para o mercado brasileiro – firmou parceria com a eslovena ComfortClick para distribuição, com exclusividade, de software para automação completa de residências e edifícios multiplataforma, que pode ser acionado a partir de qualquer dispositivo (PC, tablet e smartphone), via rede interna Wi-Fi e externa (internet) 3G ou Wi-Fi.

“O resultado, como informa Ricardo Garutti, gerente comercial da Struxi, “é uma solução de automação, que é fácil de usar, flexível, amplamente aplicável e acessível, e que congrega, em interface única de controle, todos os sistemas da casa – Automação, Segurança, CFTV, Ar Condicionado, Áudio e Vídeo – seja dentro ou fora da casa”.

Com ComfortClick bOS, a partir de um servidor, é possível controlar de forma integrada os sistemas de Iluminação, persianas, segurança, CFTV (IP) e ar condicionado. A solução inclui um Media Center, que, integrando-se com as funções do servidor, permite administrar todos os conteúdos de áudio e vídeo que o cliente tenha num disco rígido na rede.