SISTEMA DE SOM AMBIENTE SPACE KB SOUND


28 de maio de 2015

kb_soundJá está no mercado, através da distribuidora Biltech, o sonorizador de ambientes “Space”, fabricado na Espanha pela “KB SOUND”. Do tamanho da palma da mão, esse pequeno receiver pode ficar embutido no forro ou dentro de qualquer móvel residencial ou comercial. Ele possui rádio FM com memória para 30 estações e se comunica com qualquer dispositivo Bluetooth.

Por se tratar de um sistema aberto, o “Space” possibilita a escolha de qualquer tipo de alto falante, adaptando-se dessa forma a todos os possíveis projetos arquitetônicos. Sua saída externa gera uma potência de 2,5 watts RMS por canal com alto falantes de 4 Ohms.

O controle remoto intuitivo permite acessar, além de suas próprias emissoras de rádio FM, diferentes fontes de áudio, tais como tablets, smart phones, iPod etc. O display do controle remoto mostra todas as informações dos diferentes  dispositivos conectados a ele.

“O grande diferencial do Space é, sem dúvida, a sua enorme praticidade. Ele pode ser instalado em qualquer ambiente, inclusive no forro, sem a necessidade de quebrar paredes ou ficar fazendo adaptações nos móveis. No forro, por exemplo, ele se aloja entrando pela mesma furação do alto falante. E a sua alimentação, em 110 ou 220 Volts, pode ser feita através da mesma fiação que alimenta qualquer lâmpada”, finaliza Antonio Caramico, diretor presidente da Biltech.