InfoComm Brasil terá palestras sobre multimídia


13 de maio de 2015

A Expo TecnoMultiMedia InfoComm Brasil, feira de tecnologias audiovisuais que acontece em maio em São Paulo, divulgou a programação de palestras e seminários paralela ao evento. Durante três dias, especialistas de várias empresas farão apresentações sobre o mundo multimídia, incluindo tecnologias que estão chegando ao mercado brasileiro.

Destinada a profissionais das áreas ligadas a projetos de áudio, vídeo e automação, a TecnoMultiMedia será realizada no Brasil pelo segundo ano consecutivo. A ideia é replicar no país a InfoComm, tradicional evento promovido nos EUA, sempre no mês de junho. Para este ano, os organizadores anunciam a participação de aproximadamente 60 empresas, nacionais e estrangeiras, entre fabricantes, distribuidores e prestadores de serviço.

Entre os fabricantes mais conhecidos do público, incluem-se LG, Samsung, Sony, Philips, Panasonic, Epson, BenQ, Casio e Harman. Todos irão mostrar soluções em tecnologia corporativa, como monitores, projetores, videowall e sistemas de áudio profissional. Destacam-se ainda empresas nacionais, como Gaia, Discabos, Welsyn e Projetelas, além de distribuidores como Chiave, Munddo, Audio Technica, Barco, Christie, Kramer, Crestron e Extron, entre outros (clique aqui para ver a lista completa).

Entre os temas programados para as palestras estão áudio corporativo, redes RF, internet das coisas, HDBaseT e gerenciamento de projetos. Veja aqui a programação completa e os nomes dos palestrantes.

A Expo TecnoMultiMedia InfoComm Brasil é promovida pela InfoComm International, com apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. O evento acontece nos dias 12 a 14 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes.