Feira de automação abre espaço para sistemas de segurança


16 de maio de 2015

Agora em novo local (o Pavilhão de Exposições do Anhembi), a ExpoPredialTec – principal evento de automação residencial e predial do país – acontecerá este ano nos dias 28 a 30 de julho. Uma das principais novidades dessa 6a edição do evento será a exibição e demonstração de sistemas de segurança, tanto para residências e condomínios quanto para edifícios comerciais.

Com patrocínio do grupo Legrand e apoio de diversas entidades, a ExpoPredialTec 2015 reúne as principais empresas – nacionais e estrangeiras – que atuam em automação. Já estão confirmadas marcas como Legrand, BenQ, AMCP, AAT, Neocontrol, MyWay, Iluflex, Munddo, Projetelas, KNX, Biltech, ZWave e TechHouse, entre outras.

Simultaneamente à feira, será realizada a 13a. edição do Congresso HABITAR, da Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial). Para o segmento de segurança, será promovido também o Congresso de Segurança Eletrônica.

Além disso, haverá expositores de áreas como áudio & vídeo, climatização, redes, iluminação e gerenciamento de energia.

A ExpoPredialTec 2015 é organizada pela empresa Cardoso Almeida Eventos e tem o apoio institucional da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Para mais informações, acesse o site predialtec.com.

Fonte: Cardoso Almeida Eventos