EXTENSORES HDBaseT AV LIFE


20 de maio de 2015

avlife2Os novos extensores da AV Life trazem especificações que favorecem o tráfego até de som multicanal e imagens Ultra-HD. Formados por receptor e transmissor, os acessórios HDBaseT e HDMI Sem Fio são compatíveis com tecnologias HDCP e EDID.

De acordo com a empresa, o HDBaseT conduz trilhas 7.1 canais sem compressão (DTS-HD/MA e Dolby TrueHD), além de conteúdos com resolução de 2160p/30pfs em 70m de distância, por meio de um cabo de rede CAT5. Oferece velocidade de transferência de sinais de 10,2Gbps e ainda possibilita enviar comandos IR de forma bidirecional para controlar fonte ou TV.

O extensor é indicado para o mercado corporativo, seja em eventos ou empresas, porque trabalha com grandes distâncias e tem protocolo genérico, ou seja, é compatível com várias marcas. Segundo o fabricante,  suporta alta capacidade de dados, envia sinais de controle e energia, simplificando a instalação.

Já o modelo HDMI Sem Fio é capaz de transmitir vídeos 1080p e 3D, através de ondas de radiofrequência na banda de 5GHz, para display ou projetor em até 20m sem barreiras.