Display multi-touch de 65” é o destaque da Philips


14 de maio de 2015

De olho no mercado de Digital Signage, a TPV – empresa responsável pela marca Philips em TVs e monitores – também decidiu apostar em paineis indicados para sinalização em cinemas, aeroportos, shoppings, supermercados, estádios, arenas e salas de monitoramento. Disponíveis nos tamanhos de 32” a 65”, os displays LED-LCDs exibidos na 2ª edição da InfoComm Brasil – ExpoTecnoMultiMedia são produzidos no Brasil especialmente para operar 24/7, ou seja, de forma ininterrupta todos os dias; e possuem três anos de garantia.

Apresentam imagens com resolução Full-HD de forma horizontal ou vertical e já contam com alto-falantes integrados. Alguns modelos incluem ainda media player interno, funcionando como stand alone, o que reduz custo adicional e facilita a instalação. “O mercado de Digital Signage no Brasil é imaturo, corresponde em torno de 15% do americano, mas acreditamos que está em franca expansão”, afirma André Ingnez, gerente de vendas corporativas da TPV.

Destaque no estande da Philips, o painel multi-touch de 65” (preço sugerido R$ 15.000) traz tecnologia óptica com seis pontos de toques simultâneos, proporcionando maior interatividade ao usuário. “Pode ser usada em diversas aplicações, inclusive para mostrar com precisão a planta baixa de um imóvel ou as características internas de um veículo no segmento automotivo”, explica Ingnez. Outras soluções de mídia digital lançadas pela empresa são os displays video walls, formados por paineis de 55” ou 46” com borda ultrafina, para uma junção de apenas 5,7mm.