Christie lança projetor 4K com brilho de 30 mil lumens


14 de maio de 2015

Famosa por oferecer projetores avançados para grandes instalações, a norte-americana Christie traz para o Brasil o modelo Boxer com resolução 4K (4096x2160p) e uma impressionante taxa de brilho de 30 mil lumens! Apresentado na 2ª edição da InfoComm Brasil – ExpoTecnoMultiMedia, o aparelho conta com seis lâmpadas de 450W para gerar alta luminosidade em telas de grandes proporções, seja em salas de cinema digital, auditórios, templos, estádios ou arenas de shows.

A tecnologia DLP de três chips é responsável pelo processamento das imagens, cujo contraste (Full On/Off) é de 2000:1. “O Boxer possui 68kg, mas considerando suas características de alto desempenho é o mais leve da categoria”, explica Clayton Brito – diretor geral da Christie no Brasil. Com quase 1m de comprimento, o novo projetor traz ajustes motorizados de lente, incluindo shift vertical e horizontal, além de conectividade HDBaseT e de rede (RJ-45), permitindo o controle e acompanhamento do tempo de lâmpada via aplicativo.

Também na feira, a Christie demonstrou seu projetor laser fósforo (DHD555-GS) com durabilidade de 20 mil horas; displays MicroTiles, paineis cúbicos modulares formados por projetores DLP-LED de ultracurta distância; e o Brio – que funciona como uma central de compartilhamento, distribuindo sinais HD sem fio de smartphone ou computadores. “Hoje, podemos dizer que cem por cento das soluções lançadas nos EUA já estão disponíveis também no Brasil”, afirma Brito.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Christie

Assuntos relacionados:

InfoComm Brasil traz tendências do segmento AV Pro

InfoComm Brasil terá palestras sobre multimídia

InfoComm faz seminário virtual sobre HDBaseT no Brasil

Projetor Laser&Led chega com preço mais competitivo