AAT Audio inova em caixas acústicas de embutir


17 de maio de 2015

aat_btApostando no segmento de sonorização, a fabricante paulista AAT Audio (Advanced Audio Technologies) participou da InfoComm Brasil com uma diversificada linha de caixas acústicas de teto e parede. A empresa oferece produtos tanto para o segmento residencial quanto corporativo.

Durante o evento, os visitantes puderam ver e ouvir seis novos modelos. Quatro deles têm formato quadrado: dois com woofer de 5″ (Q5 100AL e Q5 100KV) e dois de 6″ (Q6 A100AL e Q6 A100KV), com flexibilidade para ajuste de ângulo dos falantes. A AAT Audio exibiu também suas primeiras caixas de teto redondas (R6 100AL e R6 100KV), ambas com woofer de 6″ e que são do tipo borderless (sem borda), ficando praticamente invisíveis no ambiente.

Famosa por seus subwoofers Cube Modern, que podem ser encomendados em diversas cores, a AAT completa assim uma linha de dez caixas especialmente projetadas para som ambiente, em espaços como escritórios, consultórios, salas de espera etc.

Segundo o fabricante, todos as suas caixas de embutir podem trabalhar com potência de até 100W RMS e são produzidos em duas versões: com falante de kevlar, material que apresenta maior dinâmica musical, proporcionando um som suave e agradável, com menos distorção; ou de alumínio (foto), que para alguns projetos pode oferecer maior apelo visual.